segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MARANATA!!!



“Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus” Mateus 4:17

A volta de Cristo está sendo predita mesmo quando o nosso Salvador ainda estava em terra, murmúrios de fim de mundo vem e vão, mas estamos nós aqui ainda nesse mundinho, já nos acostumamos e nem damos mais ouvidos a volta de Jesus?
Indo de cultura em cultura, religião e religião, muitos falam do fim dos tempos, João Batista já falava da vindo do Reino dos céus, mas antes falava de arrependimento (Mateus 3:2), de que adiantaria só pregar a vindo do reino se não fosse pra recrutar servos também? Que reino que não quer súditos? Até o Reino dos céus tem seus súditos, mas tem que ser súditos fiéis e adoradores de Deus.
Temos várias passagens no livro de Mateus sobre a chegada do Reino dos céus, João falou, Jesus falou e muitos discípulos falaram, seus pastores já devem ter falado, e você está atento? Ou ficou insensível a essa palavra?
Não seja como as virgens loucas, que foram pegas de surpresas, deixando faltar azeite consigo por não estarem preparadas (Mateus 25:1-13), as virgens prudentes foram levada com o noivo, estejamos prudentes, eu disse prudente e não ansioso! A prudência é uma virtude como vemos em Provérbios. “Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e possuo o conhecimento e a discrição” Pv 8:12 leia também (Pv 1:4; Pv 5:1).
Digo que não sejamos ansiosos porque de que adiantaria? Alguns dizem que está perto a volta de Jesus, concordo plenamente, mas e quando será, não temos certeza, esperemos prudentemente a volta de Cristo então, fazendo a Sua vontade.
Um filme bem famoso retrata o “fim do mundo” em 2012, a volta de Jesus ainda não aconteceu e já estamos no final de novembro, rsrs, muitos fatos antes da volta de Jesus tem que acontecer, muitos estão acontecendo, especulam-se que as trombetas já começaram a tocar, uns dizem que estamos na 4ª, outros na 5ª, outros que ainda nem começou, e a verdade é que não sei, o que sei é que independente de em quantas estamos, não foi dito que Jesus viria como uma ladrão? (II Pedro 3:10, Apocalipse 3:3) Então não nos prendamos só nos acontecimentos estejamos vigiando e preparados a cada piscar de olhos na volta de nosso Salvador.
MARANATA!

Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário