terça-feira, 20 de novembro de 2012

Confio no Senhor e me Alegro


"Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar. Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração. Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem." Salmos 13:4-6

Hoje vamos aprender com Davi, algo muito importante, mas também muito difícil... Confiar em Deus!!!
As vezes pelas circunstâncias da vida e por não enxergarmos as soluções nos desesperamos e pensamos que Deus nos abandonou...É triste se ver sozinho, e pensar que estamos sem consolo e sem alguém que nos ajude. Mas o nosso Deus nunca nos deixa sozinhos, sempre nos ajuda e nos dá livramentos. Seja qual for o nosso problema ou angústia, Ele sempre está conosco.
Perguntas como essas sempre irão existir nas nossas vidas: "Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?" Salmos 13:1.
Porém certezas como essas tem que esta gravadas nos nossos corações: "Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração." Salmos 13:5
A paz!!!

Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário