sábado, 1 de dezembro de 2012

Bênçãos pra Vc



É com muita alegria que saudo a todos os irmãos com a paz do Senhor, como hoje o quadro do blog BpV é “Conexões”, nada melhor que indicar alguém que conhecemos intimamente ou pelo menos buscamos conhecer, nós mesmos,rsrsrs...temos os links de outras redes sociais na barra lateral direita.
Para os que pouco nos conhecem, somos jovens de alguns lugares desse nosso imenso Brasil, unidos pela vontade de falar da palavra de Deus, do Seu amor por nós e, para isso utilizamos dessa ferramenta que estamos a cada dia buscando melhorar, que é o blog, face e twitter.
Nada melhor do que dia-a-dia está buscando mesmo que com textos rápidos e imagens simples falar do amor do Pai, buscar ensinar e aprender mais e mais da escritura.
Sempre nos colocamos a disposição de sugestões, dica e tudo mais, sei muitos dos que estão aqui lendo essa postagem já vieram do face, mas temos também o twitter, indique aos amigos do trabalho, da escola, da igreja.
Que possamos buscar agradar ao Altíssimo sempre, porque por mais que façamos o nosso melhor, nada se compara ao que Ele fez por nós, então que façamos o nosso melhor hoje e busquemos melhorar o nosso melhor amanhã.
A paz!!!
Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário