domingo, 2 de dezembro de 2012

Deus Enxugará Cada Lágrima


“Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo” Salmos 30:5

Como vemos o choro pode durar uma noite, mas pela manhã vem o cântico... Isso quando estamos tratando de um choro de tristeza, quando choramos de alegria o júbilo vem junto com as lágrimas. Não preciso explicar muito sobre chorar de alegria, quem ainda não chorou de alegria um dia vai experimentar essa sensação. O que quero falar é sobre o choro de tristeza, muitos pensam que por sermos salvos em Cristo Jesus não choraríamos, as coisas não são bem por aí. Lembremos que até mesmo Jesus chorou (João 11:35) e que bem-aventurado os que choram (Mateus 5:4).
Só não me venham com essa que “homem que é homem não chora”, Jesus chorou e foi homem o suficiente pra se entregar em um madeiro por nós, e você machão? Se não faz do perfil da pessoa chorar, aí já é outra história, cada um com seu coração e suas emoções.
O que quero dizer hoje para os irmãos, é que seu choro não seja de desespero, saiba que tudo que acontece na sua vida está passando pelos olhos de Deus, Ele lhe dará sustento nas dificuldades, forças no momento de tribulações e, no final quando estiverdes na casa do Pai, uma coisa eu lhe garanto nem dor e nem choro lhe tocarão (Apocalipse 21:4).

Bênçãos Pra Vc

Um comentário: