domingo, 30 de dezembro de 2012

Não Olhe Pra Trás



Paz do Senhor, irmãos gostaria de falar sobre lembranças... na vida temos muitas situações que ficam gravadas na memória, quem nos dera se fosse só as de alegria, mas as que ficam são as que nos marcam, e cada uma marca de um jeito, geralmente as tristezas deixam cicatrizes... e quando nos deparamos estão lá marcadas em nossa “pele”, e o que fazer pra deixar isso pra trás?
Jogue no mar do esquecimento o quanto puder, deixe que o resto Deus faz por você. O Senhor não quer que você fique olhando pra trás deixando se afligir pelos erros do tempo de ignorância, a sua velha criatura já morreu, então vamos fazer um velório completo, a velha criatura tem que levar em seu túmulo tudo aquilo que não agrada a Deus, mas também tem que levar aquilo que tira o seu sono, as suas vergonhas. Lembre que as velhas coisas se passaram tudo se fez novo, não há mais o porquê se preocupar com o passado.
A nossa nova criatura tem que estar preparada em Cristo Jesus, e ter conhecimento de onde não errar denovo, quedas de nossa velha natureza, olhando sempre pra frente, agradando a Deus, e ser como Eliseu que não perdeu nem um momento pra poder ver a glória de Deus ao levar seu mestre Elias, diferente da mulher de Ló que olhou pra trás e viu a fúria do Senhor consumindo Sodoma e Gomorra.
Olhe para o horizonte a sua frente, saiba que não importa o quanto você caminhe, Deus está disposto a ficar ao seu lado, se ofereça a Ele. Use veste de um filho de Rei e não as vestes da vergonha, oferecido pelo mundo.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário