domingo, 6 de janeiro de 2013

Como Anda o Primeiro Amor?



Paz do Senhor, no quadro de hoje sempre procuramos que os nosso leitores pensem em como andam suas vidas cristãs, o que andam fazendo para Cristo, como está o testemunho, ou seja, tudo que concerne a vida de um cristão, salvo em Jesus.
Quando aceitamos a Jesus nos tornamos uma nova criatura, o que quero deixar hoje é: Como anda sua nova criatura? A sua nova criatura está refletindo a vontade de Deus Pai? A nova criatura voltou a ser a velha criatura com o passar do tempo?
Na Palavra do Senhor, lemos que muitos passam pelo esfriar de nosso primeiro amor, aquela sensação de ser louco por Cristo, de fazer tudo que está ao nosso alcance e mais um pouquinho vai diminuindo, e é contra esse esfriar que temos que lutar, porque o que é quente quando esfria fica morno, e nada de ser morno para Deus.
Gostaria que os irmãos refletissem sobre seu primeiro amor a Deus, você lembra da euforia que foi quando se converteu? A ânsia de conhecer mais e mais a Deus, que sejamos sempre um eterno amante-apaixonado por Aquele que nos amou de maneira incomparável.
A paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário