segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Criar Raízes na Palavra



Quando lemos uma das parábolas de Cristo, sobre um semeador que indo à sua caminhada vai deixando sementes pelo caminho, conseguimos ver a semente (palavra) de Deus (Lc 8:11) indo aos diversos tipos de pessoas e de corações. Alguns mal deixam se penetrar pela palavra de verdade e de vida, outros até deixam, mas acabam se sufocando pelas dificuldades e adversidades que estão ao seu redor, enfim, alguns tem o terreno fértil e propício para o desenvolvimento da semente.
Que possamos ser e ter esse terreno fértil em nosso coração e que possamos sempre estar cuidando dele, cuidando para que não cresça erva daninha e que venham a prejudicar o crescimento de nossa “planta”. E que essa semente, não simplesmente coloque suas primeiras folhas para fora da terra, mas que ela possa criar raízes profundas, raízes aprofundadas em conhecimento de Deus, em Santidade, em Intimidade com o nosso Pai.
E que dessa forma, possa extrair mais produtos da terra e se ampliar frondosa e maravilhosa, que possa ter frutos dignos de uma boa árvore, espelhando dAquele que semeia a boa semente, o Filho do homem, Jesus!!! (Mt 13:37)

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário