terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Deus meu, Deus meu!



“Porque o reino é do Senhor, e Ele domina entre as nações.” Salmos 22.28
Nessa manhã ti convido a ler os 31 versículos do Salmo 22, e não apenas ler mas deixar com que a Palavra de Deus entre em seu coração e quebre ele como fez com o meu.
Esse salmo também chamado como “salmo da cruz” relata como foi o sofrimento do nosso amado Mestre Jesus.  Cada instante cruel  que Ele viveu por amor a nós.
Lendo o texto podemos perceber uma frase bem conhecida, quando Jesus estava pendurado na cruz com seu corpo dilacerado de tanto apanhar, com o peso do pecado da humanidade em seu coração ele clama mas Deus não o ouve, seu Pai não consegue olha-lo como antes e não o suporta por causa dos nossos pecados, mas isso era preciso para que a nossa redenção fosse feita.
Mas o que eu quero dizer com o texto de hoje, não é apenas lhe trazer a memoria o sacrifício da cruz, mas sim que quando estamos angustiados e quando parece que o Senhor não nos ouve e achamos que Ele nos abandonou, e que nossas forças estão no fim...e quando não conseguimos pensar . Temos que ter fé e olhar para esse Salmo, e ver o quanto o Rei que domina sobre as nações sofreu por amor a nós. Será que depois desse sacrifício todo Deus irá nos abandonar? Será que meu pecado é tão grande que Jesus não pode me perdoar? Será que meu erro foi tão grave que o amor de Deus não pode chegar até mim? Não! A resposta é não!
Deixe que o amor de Deus encha seu coração esse dia, e que o perdão de Deus limpe o seu coração. Para que juntos possamos adorar a Deus e levar almas até Ele.
Vamos ficar firmes na fé, por mais difícil que seja, pois quando chegar aquele dia em que O veremos face a face iremos dizer VALEU A PENA!!!!
A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário