quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Até Quando?



“Até quando, ó néscios, amareis a necedade? E vós, escarnecedores, desejares o escárnio? E vós, loucos, aborreceis o conhecimento?” Pv 1:22

Paz do Senhor, lemos no provérbio acima, na Palavra de Deus, um questionamento de até quando vamos ficar em nosso erro, seja a ignorância, seja o escárnio, seja a loucura de não querer a sabedoria e conhecimento vindo de Deus.
Deus sempre está disposto a nos mudar, fazer com que possamos mudar da água para o vinho, li recentemente um dos livros de Max Lucado e tocou muito a passagem que dizia “Deus nos ama como somos, mas se recusa a deixar como estamos, Ele quer que sejamos simplesmente como Jesus” (aproveito a oportunidade e indico o Livro Simplesmente como Jesus, rsrs).
Pois é, Deus vê nosso erros nos mais profundo de nossa natureza, e Ele nos amou mesmo quando pecadores, enviou seu filho Jesus para morrer por nós e nos dar salvação, mas Ele quer que a metamorfose aconteça em nossa vida, diferença entre o velho homem e o novo homem em Cristo tem que acontecer, ser mais parecido com Jesus é o objetivo.
E como isso acontece em minha vida, na sua vida, nas nossas vidas?, aceitando a Cristo!!!....mas se prosseguirmos lendo o provérbio 1:23 temos: “Convertei-vos pela minha repreensão; eis que abundantemente derramarei sobre vós meu espírito e vos farei saber as minhas palavras”.
Saber a palavra e viver a palavra de Deus, semente que irá crescer, criar raízes (olha que falamos sobre isso essa semana, rsrsr) e dá bons frutos.
A Graça e Paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário