quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Missionário e Mantenedor, um Elo



O “IDE” pode ser tão difícil para alguns, mas para outros é uma chama que faz com que seu corpo vibre de emoção, algo que dê um sentido para a vida, a vida de disseminar a Palavra de Deus e conquistar almas para Cristo.
E almas são alcançadas diariamente por missionários e missionarias que largam tudo que possa ser chamado de segurança para entrar nesse fronte de batalha e arrancar pessoas das garras do inimigo. E quando estamos com Deus sempre saímos vitoriosos, mas qual será nosso papel que ficamos aqui em nossa tranquilidade? O papel de manter e de orar por aqueles que foram!!!
Achei a imagem que postei acima muito interessante, revelando a importância que temos no processo de missões, que possamos sempre lembrar dos nossos irmãos que estão em outros países, muitas vezes até perigosos para cristãos, e até mesmo os que estão fazendo missões em nosso país, em lugares onde há poucos fazendo esse trabalho.
Que as portas do inferno não prevaleçam contra a igreja e as missões...já que porta não ataca nada, só serve pra defender, porque ter medo do maligno? E se estou em Deus nada pode me atingir, nada temerei!!!
A paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário