terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novo Cântico



“Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor” Salmos 40:3

Gostaria de saudar os irmãos com a Paz do Senhor, e desejar um ano novo, repleto de bênçãos, que Deus venha a agir mais e mais nas nossas vidas, que possamos agradar o coração de nosso Pai.
Passamos por muitas coisas nessa vida, ganhamos experiência com cada situação vivida, e que tudo seja para aprendermos e para que possamos crescer. Deus nos coloca a prova, mas Ele nunca coloca um fardo maior do que possamos carregar, e depois de ter passado pela prova, de ter atravessado o nosso “Mar Vermelho”, que venhamos a fazer como Miriã, louvar e dar glórias a Deus.
Que estejamos sempre com um cântico de vitória na nossa boca, dado direto dos céus, e que seja para engrandecer Aquele que é por nós. Sejamos um vaso nas Suas mãos, para que Ele possa nos usar, para o nosso beneficio e para que os outros possam ver a Sua glória em nós, e sejam tocados, temendo e confiando como declara o Salmo.
Então coloquemos Deus nas rédeas de nossa vida, nesse ano e nos mais que virão (se vierem logicamente, rsrsrs), pois nada melhor do que um cântico novo, vindo desse compositor maravilhoso, Deus =D
Canção do Céu


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário