quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Proclame a Liberdade



“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15
O Senhor Jesus nos orienta a fazer como ele, difundir a verdade para libertar da ignorância as almas sedentas da palavra de Deus. Muitos estão acorrentados na ignorância e não tem uma luz, não têm ideia de como sair da situação, as vezes por fazer muito tempo que escutou sobre o caminho que liberta, Jesus, e até mesmo por não terem escutado sobre nosso Salvador.
Que nossa vida seja como a de um farol, sempre alertando os que estão ao alto mar sobre o caminho que devem seguir, olhando para nossa vida, refletindo a graça e misericórdia de Deus. E que não nos prendamos em falar de Jesus para poucas pessoas, mas pensamentos grandes porque Quem é por nós tudo pode, então vamos buscar alcançar as nações para Cristo.
E que as portas do inferno não prevaleçam contra a igreja, porque todos estávamos perdidos, mas pelo sacrifício de Jesus, estamos salvos, e estamos em luta diária para arrancar das garras do maligno as almas perdidas, para o Reino de Deus.
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos” Isaías 61:1

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário