sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Relacionamentos...



Amado, gostaria de conversar com você sobre a importância dos relacionamentos em nossas vidas e para isso vou elencar alguns exemplos para que possamos chegar a um consenso sobre este assunto.
Irmão(a) estou certo e posso lhe falar com autoridade, que Deus quer nos ensinar sobre o nosso relacionamento com Ele através dos nossos relacionamentos com as pessoas, por exemplo: A bíblia nos ensina que seremos reconhecidos como discípulos de Cristo pela forma de nos relacionarmos com os nossos irmãos e que se dissermos que amamos a Deus sem amarmos os nossos irmãos estamos mentindo, ou seja, podemos perceber que os nossos relacionamentos refletem o nosso relacionamento com o Pai.
Da mesma forma, a grande maioria das parábolas de Jesus, era de aplicação pessoal, ou seja, envolvia as pessoas, mas na sua interpretação percebemos que tinha também uma interface do nosso relacionamento com Deus.
Além disso, dá pra agente perceber que o centurião de cafarnaum, soube respeitar a posição de Jesus como Senhor, porque ele tinha uma ideia de hierarquia, e, de novo vemos que os nossos relacionamentos com as pessoas influenciam e refletem o nosso relacionamento com Deus.
Amado, eu poderia conversar com você sobre o porque de Jesus ter trabalhado durante trinta anos com carpintaria ao invés de sair loucamente evangelizando ou o porquê de quase todos os atributos do pastor envolver relacionamentos com as pessoas, mas creio que teremos outros encontros onde poderemos conversar mais amplamente sobre este assunto.
Irmão(a), gostaria que você acabasse esta leitura, com a consciência de que os nossos relacionamentos são importantes e que Deus não se atém as paredes do templo da igreja, pelo contrário Ele quer te ensinar como se relacionar com as pessoas e também como se relacionar com Ele.
A Paz do Senhor

Obs: Estamos começando com um quadro novo no Blog BpV, "Relacionametos", substituindo o Quadro Louve ao Senhor, as postagens antigas ficarão disponíveis, que seja mais uma etapa de aprendizagem e crescimento espiritual.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário