quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Evangelize!!!




“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós” Lc 6:38



Paz do Senhor, meus amados irmãos como sempre buscamos falar no quadro de hoje sobre a importância de evangelização, de reconciliação com Deus, hoje o foco não é em quem recebe a palavra, mas em quem a transmite, aqueles que são encarregados de obedecer ao mandamento do Senhor de ir as nações... “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” Mt 28:19.

É de suma importância o processe de difusão da Palavra do Senhor, e como lemos no versículo base de hoje, os nossos esforços as nossas ações serão usadas como medidas, não apenas aqui na terra, mas perante o próprio Deus, que dará a cada um segundo seu trabalho, segundo o empenho empregado para o Reino de Deus, cada um terá seu galardão.

Não confundamos galardão com salvação, a salvação conseguimos no momento em que aceitamos a morte e ressurreição de Cristo por nós, o galardão é algo posterior, na eternidade, busquemos também um bom galardão, busquemos a unção dobrada e muito mais.



Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário