quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Governante Mais Justo


“Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme” Pv 29:2

Em uma atualidade em que vivemos sob vários governos os quais estão sob a orientação de pessoas ímpias, não é de nos espantar porque muitos sofrem com a falta de educação, segurança, saúde entre tantos outros princípios básicos de dignidade humana.
Como nos diz a palavra do Senhor, o “povo geme”, mas o que nos conforta é o que nos aguarda, viveremos em um local onde não entrará choro, nem dor, nem tristeza, porque isso ocorre? Porque o nosso governante será o próprio Deus, sendo que aqui na terra quando um justo governa, o povo se alegra, ainda mais Deus sendo a “justiça e o juízo são a base do Seu trono” Sl 89:14, não caberemos em tanta felicidade e regozijo :D, seremos o “povo bem-aventurado que aprendeu a aclamar-Te, que anda à luz da Tua presença , ó Senhor” Sl 89:15.
Não devemos nos conformar com esse mundo corruptível no qual vivemos, sempre vivendo as vontades de Deus, até que o que era corruptível se torne incorruptível, e poderemos viver uma eternidade na Nova Jerusalém com a presença de Deus, sob a Sua luz constante... “As nações andarão à sua luz, e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra. As portas não se fecharão de dia, e noite ali não haverá” Ap 21:24-25

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário