terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nada Impede Deus




“Levanta-se Deus! Sejam dispersos os seus inimigos; fujam de diante dele os que o odeiam! Como é impelida a fumaça, assim tu os impeles; como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios diante de Deus. Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e se encham de júbilo. Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que cavalga sobre as nuvens, pois o seu nome é Já; exultai diante dele. Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus na sua santa morada” Sl 68: 1-5

Quem impedirá nosso Deus? Quem poderá medir forças com Ele? Quem se garante ao menos com o seu dedo mínimo? É, ninguém há!!! E como um general que está a frente do exército, todos os que seguem o Seu caminho está fadado a vitória, isso mesmo, fadado a vitória, quem está com Deus, seguindo as Suas vontades não tem outra alternativa, é vencer ou vencer!!!
Os que se façam inimigos de Deus é como cera no fogo, não conseguem se manter sólido, não oferecem nenhuma resistência. E esse é o Deus que está a frente de nossas lutas, nos garantido, para que possamos confiar mais e mais nEle.
Como vemos no Salmo 68, Aquele que cavalga sobre as nuvens vem para o seu povo, e os justos se alegram, e dedicam louvores ao Senhor, e Deus é cuidados daqueles que necessitam, “Pai de órfãos e juiz de viúvas”, não é a toa que Ele nos orienta a viver a verdadeira religião em Tiago.
Na Sua santa morada, Majestoso, Ele sempre se faz presente em nossa vida, busquemos a Ele sempre pra podermos ter esse general lutando as nossas lutas conosco.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário