sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Faça Segundo Sua Força...Procure o Melhor!!!




“Tudo quanto te vier à mão pra fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura para onde tu vais não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma” Ec 9:10

Meu amado o texto que tomamos como base para hoje, nos instrui a fazer tudo o que devemos toda a nossa obrigação, com todas as nossas forças enquanto temos tempo, e a razão disso é que tudo o que nós servos devemos fazer é para o nosso Senhor, veja em Colossenses 3, lembre-se que a sua vida é de Deus se é que você de fato a entregou a Ele, e que portanto tudo, sim, tudo o que você fizer deve ser motivo de glória para o nome de Jesus.
Então meu irmão se você estuda, seja o melhor nisso e glorifique a Deus nos seus estudos, se você trabalha, seja o melhor, trabalhe como se o seu patrão fosse Deus e glorifique a Ele no seu emprego, e se por fim você é um obreiro e vive disso, trabalhe se esforce em todas as áreas da sua vida para não dar margem de maus comentários, mas antes glorifiquem a Deus por causa do seu trabalho.
Concluindo meu amado, eu sinceramente gostaria fixar duas ideias na sua mente, a primeira é que você deve fazer tudo com todas as suas forças, deixando, portanto claro que isso não tem a ver com comodidade e sim com obediência enquanto houver força, isso tem a ver com diligência, trabalho, suor e cansaço físico, mas também refrigério e descanso no Senhor.
E a outra coisa é que você deve sim de fato fazer tudo isso, mas de antemão lhe posso assegurar que a lei não vai te facilitar em nada, mas a graça vai e, portanto, pode saber que o que você vai ter que ter em mente para conseguir tal façanha é que para todas as suas tarefas você tem um patrão que morreu por você e que merece todo o seu esforço.
Parece difícil? Que nada!!! Você vai conseguir, na verdade você nem precisa conseguir, é que já conseguiram por você em um lugar chamado caveira, conseguiram tudo por você, apenas creia e tome posse da verdade e arregace as mangas para glorificar a Deus.
Amém

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário