quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Jesus Minha Luz




“Só Tu és minha força, és minha luz, minha vitória és o meu Jesus”

E a cada dia, necessitamos de Deus, para cada respiração, para cada piscar de olhos, mas muitos estão perdidos, em meios a trevas palpáveis, não conseguindo sair de sua posição inerte.
A palavra de Deus como uma lanterna tira essas pessoas da escuridão, revelando o que realmente importa, a vida eterna. O que acontece é que muitos ainda têm os ouvidos surdos para a verdade... olhos cegos para a justiça, nosso papel como seguidores de Cristo é divulgar sem cessar, falar sobre a salvação em hora e fora de hora.
E que possamos andar com a luz, porque quem anda com a luz, por onde passa vai iluminando, que vivamos debaixo da vontade de Deus, sob a Sua maravilhosa luz, Seu filho Jesus.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário