quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ímpio preso pela iniquidade...Jesus liberta


“Quanto ao ímpio, as suas iniquidades o prendem; com as cordas do seu pecado é detido” Pv 5:22


Como vemos no provérbio acima, o que prende o ímpio são suas próprias transgressões, são como cordas, algemas que o detem e leva para o juízo, e o Juiz é justo, o salário do pecado é a morte... “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor” Rm 6:23... e como acabamos de ler, em Romanos está escrito que Deus tem a libertação desse pecado, e é grátis, completamente 0800, só aceitar Seu filho.
Filho este que veio para tirar as amarras de todos nós, por todos nos encontrávamos como pecadores, sendo agora lavados pelo sangue do Cordeiro podemos alcançar salvação, e crer em algo melhor, não podendo ser mensurado pela nossa mente limitada.
Então quando vemos algum ímpio conseguindo algum sucesso, não se engane, isso é fachada, a verdadeira vitória está em Cristo Jesus, e vamos ter essa vitória, e que muitos ímpios possam ser alcançados e que se arrependam de seus maus caminhos e venham experimentar a verdadeira felicidade. Oremos por eles, que de uma forma ou de outra os corações sejam alcançados.
Fiquem na Paz!!!
 

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário