sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meu Noivo



Durante várias vezes no antigo testamento o nosso Deus nos assemelha com a sua noiva, com a sua amada.

Temos aprendido que Deus quer se relacionar conosco, Ele quer que a gente entenda isso e pratique, mas como assim?

É simples, quando a gente entende que a nossa caminhada com Deus é real e deve ser tratada como um relacionamento, a gente deixa de ler a palavra por religiosidade e passa a ler para conhecer mais o nosso noivo, é simples assim.

Pare e pense se você tiver uma noiva você vai querer que ela se distraísse o dia todo com coisas que a afaste de você ou vai esperar que ela te procure e se esforce para ti agradar? Eu ia querer que ela me desse toda a atenção, me amasse, passasse todo o tempo comigo que ela tivesse.

Jesus é o nosso noivo e espera que nós como noiva eleita nos esforcemos pra agrada-Lo, para amá-Lo, para caminhar com Ele, ouvir sua doce voz.

Irmão não se deixe enganar, Jesus te ama e quer que você ande com Ele, Ele já te chamou se você estiver sobrecarregado, e está disposto a cumprir a promessa onde falou que estaria conosco todos os dias até o fim dos tempos.



Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário