sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Melhor dos Amigos



Sem dúvida uma das maneiras de se entender a graça é lembrando de que Jesus, o nosso mestre, veio para mudar um paradigma que os homens estabeleceram, uma ideia de que Deus quer servos cegos, sevos surdos, sevos mudos, mas servos obedientes, isso é mentira. Deus quer servos que o sirvam com entendimento e não como a mula que obedece por causa do chicote, Ele fez tudo, Ele tem respostas plausíveis para todas as perguntas, Ele é mais que o suficiente, e quer que nós entendamos isso, e que alcancemos o entendimento de que Ele quer amigos que o sirvam.
Isto é a graça no lugar da lei, entenda que Jesus quer ser seu amigo, Ele por algum motivo nos ama, e será tão mais fácil, obedecer a Deus se você estabelecer um relacionamento com Ele e a convivência com Ele te faz capaz de negar o pecado com um sorriso no rosto.
O nosso objetivo neste quadro é mostrar para você o quanto os nossos relacionamentos com as pessoas ao nosso redor são o reflexo do nosso relacionamento com Deus, e é exatamente aqui que agente chega, ou seja, não adianta falar do reflexo de um relacionamento com Deus se este relacionamento não existir, então irmão se você não se relaciona com Jesus, não perca mais tempo, Ele está disposto a começar uma super amizade com você agora, ou se você já esteve em um noivado com o rei dos reis e você o traiu, peça perdão, se arrependa que Ele é demais, e vai te perdoar e te receber de vota com certeza
Quando entendemos que ele quer ser nosso amigo e não um simples amigo, mas nosso melhor amigo, dá vontade de orar, de ler bíblia, de ir pra igreja, aleluia! Dá vontade de falar pras pessoas o que Jesus é, e o que Ele fez por nós, e aí meu amado é quando agente deixa de viver uma religião farisaica e conhece a fé verdadeira em um Deus verdadeira.
Ponha em prática estas simples palavras, corra, procure Deus agora mesmo e comece uma amizade com Ele, pergunte o que Ele acha dos seus planos, quais são os planos dEle, para você, diga que o ama, ame-O, conheça-O.

“E avida eterna é esta: que conheçam a ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste.”Jo7:3

A Paz do SENHOR

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário