quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Meu Super Herói


“Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos;
2 Timóteo 1:9

Hoje na televisão vemos vários heróis, super-homem, o homem de ferro, Hulk, Capitão América, entre outros. Porém todos possuem uma fraqueza, seja dentro deles ou fora deles, por exemplo: super- homem perde as forças quando está perto de uma simples pedra, o homem de ferro está cheio de fragmentos de metal perto do seu coração, o Hulk é um homem sozinho e depressivo, e assim vai uma lista de “super heróis” com suas fraquezas.
Hoje, venho falar de um SUPER HERÓI, que diferente desses citados acima, não tem fraquezas nem frustações. Seu Pai, o Rei do céu, lhe deu uma grande missão: SALVAR OS HOMENS DA TERRA!!! Mas não era tão simples assim...
O plano era o seguinte, viver na terra como um dos homens, enfrentar suas dores, problemas e limitações, ensinar a vontade de seu Pai e por fim morrer pela a humanidade que nem se quer O amava. Mas esse Super Herói aceitou a missão e foi até o fim para cumpri-la, para a nosssaaa alegriiiaaaaa, rsrsr.
Jesus, o filho de Deus, Rei soberano, deixou o céu de glória por amor a mim e a você, e morreu na cruz para que nós, seres mortais e pecadores, tivessem mais uma chance de comunhão com ELE. Então vamos correr e ficar perto Daquele que realmente nos salvou Jesus, o Cristo.
A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário