domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pense Pelo Que Jesus Passou por Você!!!



Paz do Senhor, hoje é um dia especial em muitas denominações, hoje é o dia da Ceia do Senhor ou Santa Ceia, dia em que relembramos e reafirmamos o concerto que Jesus Cristo fez conosco até a sua volta.
E temos que ter em mente toda a trajetória que Jesus fez em sacrifício por nós, você tem isso em mente? Já pensou que Jesus, Deus Filho, poderia mandar legiões de anjos para massacrar os que o açoitavam? Mas por amor a nós ele levou cada açoite!!! E que amor!!!
Quem dera se tivesse sido só isso, você lembra da zombação que os soldados fizeram com aquele que estava na criação do mundo? Cuspindo em seu rosto, lançando sorte de suas vestes, machucando com os espinhos aquele que é digno de toda a delicadeza e aroma da rosa.
E o trajeto até ao Calvário? Será que ele teve pontos de descanso? Uns minutinhos pra puxar fôlego? Não!!! Não teve nada disso, e carregou a cruz, com o cerne recheado de nosso pecados, nossas transgressões, mas mesmo assim ele foi até o final!!!
Acabou por aí? Não, não acabou, ele teve suas vergonhas expostas ao que passaram e viam aquela cena, e uns diziam, “desce daí!!! Você não derrubaria e reconstruiria o templo em três dias?”, mal sabiam eles que estavam diante do Todo Poderoso.
Voltamos a cena, hoje na igreja, para  que ceiam em tempos diferentes quero que fique a reflexão, não ceia somente como um ritual ou como rotina de quem frequenta a igreja, quero que fique em mente tudo aquilo e mais que Deus fez por amor a nós!!!


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário