segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lembra-te




“ Lembra-te do teu Criador no dia da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhais a dizer: Não tenho neles contentamento.”  Eclesiastes 12.1

Hoje falaremos de algo muito importante e que estamos, vez por outra, abordando no blog. O tempo!
No versículo acima vemos que Salmão o homem mais sábio que já existiu, nos da o conselho de lembrarmos Daquele  que nos criou. Mas como lembrar em meio a tantos atrativos? Internet, namoro, festas, trabalho, faculdade, futuro, etc. A lista de preocupações é imensa e não temos tempo suficiente para analisarmos tudo, resolver tudo e vivermos tudo. E o problema esta em querer viver tudo.
Porém temos que ficar atentos e aplicar o nosso tempo naquilo que realmente vale a pena, e que é eterno.  Deus na sua grande e infinita Misericórdia nos deixa ( através de Salomão) esse maravilhoso conselho. De aplicarmos a nossa juventude naquilo que teremos contentamento, e não há nada melhor do que ter a vida dirigida por Deus, e viver segundo Sua vontade.
Então vamos gastar nossas vidas na obra de Deus, viver nossa mocidade para Cristo. Esse é o nosso desafio. Viver pra Ele.
Aceite?
A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário