domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tirando o Mal




Paz do Senhor meus amados irmãos, devemos sempre está buscando a presença de Deus, e para que possamos agradá-lo devemos estar buscando santidade, viver a Palavra de nosso Deus, viver a verdadeira religião (Tiago 1:27), preceitos e preceitos que buscamos viver no nosso dia-a-dia, buscar viver nesse mundo separado dele, evitando a corruptibilidade, se afastando das transgressões, das iniquidades, você tem realmente vivido isso?
Recentemente vi um vídeo (Vlog Sal e Luz, sempre dando os créditos,rsrs) no vídeo referente a santidade uma colocação que me chamou a atenção e ficou gravada em minha mente... “A conversão tira o cristão do mundo, a santidade tira o mundo do cristão”... então está bem, somos salvos em Cristo Jesus, somos convertidos, as velhas coisas se passaram nova criatura sou, mas ainda persistem traços do mundo em mim? Ainda permanecem praticas mundanas em minhas ações?
Busquemos tirar de nosso eu, as coisas do mundo, assim como se tira um câncer, não podemos deixar, porque senão vai disseminar, suas metástases vão aparecer, consequências do pecado. Tiremos as coisas que nos prendem, a liberdade de Jesus, nos livra de todo pecado.
Vamos resguardar nossa vida espiritual. Fica a reflexão sobre o que andamos fazendo, sobre como estamos realmente agindo, que todos fiquem na paz de nosso Senhor e Salvador.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário