quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um Tesouro...




“E, se clamares por entendimento, e por inteligência alçares tua voz, se como prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus” Pv 2:3-5

Sabemos que muitos planos de Deus, e quando digo muitos são quase todos, não conhecemos, perto da infinita sabedoria que Ele a tem, pois Ele é a própria Sabedoria. Mas vamos fazer nossa parte, buscar a sabedoria que nós como humanos conseguimos ter, e como fazer isso?
A resposta é simples, buscando ela como um tesouro perdido, tendo um mapa (bíblia) para lhe guiar, seguir as pistas, cada passo em seu devido momento, seguir a direção correta, e pedindo as orientações dAquele que tem o tesouro, Deus. Não adianta querer chegar a um lugar que quem escolhe quem entra e quem sai é Deus, sem pedir permissão a Ele.
Como lemos em provérbios, temos que alçar nossa voz, e sempre continuar indo atrás mais e mais desse tesouro, que é infinito para nós, e de grande valia.
Deus eu quero mais da sabedoria vinda de Ti, eu necessito!!! Agora é com vocês,rsrsr, cada qual peça do seu jeito, o Pai conhece cada um de seus filhos.
A Graça e Paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário