quarta-feira, 27 de março de 2013

A Luz dos Justos




“A luz dos justos alegra; porem a lâmpada dos ímpios se apagará” Pv 13:9

E falamos e lemos e vemos muito em muitos lugares sobre ser “sal e luz”. Gostaria de dizer que além do sal trazer a graça a comida, já teve um tempo em que o sal funcionava como tipo de moeda, daí vem o que chamamos de SALário. Tá certo, mas hoje não vim pra falar de sal e sim de luz.
Poderia dizer alguns estudioso da física que luz é um tipo de energia eletromagnética, mas vamos deixar esse conceito de lado também, rsrs :D. A luz que quero falar é a luz da verdade, aquela que tira das trevas da ignorância e do pecado, essa luz chamada Jesus.
E para os justos que estão em Cristo, essa luz nunca se apagou, apaga ou apagará. Mas façamos nossa parte, tendo o cuidado para que essa luz continue a brilhar em nossas vidas, fazendo o que é necessário para manter ela acessa, não que Jesus precise de você para ele brilhar, mas para que a você alcance a luz, você tem que permitir ela entrar, por acaso Jesus não disse que bate a porta, mas que você tem que abrir para ele entrar em ceiar? Meu Jesus é educado, ele não arromba a porta, mas vem com sutileza, carinho e amor para os que estão dispostos a abrir a porta da sua vida.
Infelizmente, muitos cabeças duras ficam nas trevas, acham que estão indo para o caminho certo, mas que está na escuridão sabe onde estar a colocar as plantas dos pés? Com certeza que não sabe. Então eles estão perdidos? Lógico que não o nosso papel é difundir a luz, com nossas ações e testemunho, falando do amor de Deus para todos, e dessa forma ficarmos na torcida de mais uma conversão, mais um nascimento.
Fiquem na paz!!!


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário