terça-feira, 26 de março de 2013

Julga-me!




Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei. Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração. Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade.
Salmos 26:1-3
Quando me deparei com esse salmo imediatamente veio uma cena inusitada na minha mente. Me imaginei sentado na cadeira de réu esperando uma decisão do Juiz que seria Deus e os advogados de defesa e acusação seria eu mesmo. Estranho ne? Mas imagino que foi assim que Davi pensou quando escreveu esse Salmo.
Agora a pergunta que mais me intrigou quando acabei de ler foi: será que posso dizer a mesma coisa pra Deus? Será que tenho andado em sinceridade e buscado de todo o meu coração os interesses de Deus? Muito difícil de responder... ou não se formos sinceros.
A minha intensão hoje é que possamos rever nossos caminhos e tomar uma postura concreta diante de Deus, e andar segundo o Seu coração. Pois temos que viver sempre diante da verdade, sempre diante dos olhos de Deus.
Vamos refletir sobre isso e sobre a nossa vida, fiquem todos na paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário