domingo, 24 de março de 2013

Deus não vê como o Homem




Deus não vê como o homem vê, por mais que o homem venha com a tecnologia querer ver mais longe e conseguir penetrar os tecidos humanos para enxergar seu interior, nada se compara a modo de Deus observar o interior o íntimo do ser humano.
De que adianta Raio-X, Ressonância Magnética e tantos outros métodos, se só Deus sabe o que o coração e a mente planeja?
Em tempo passados, no momento da escolha de um rei sucessor para o povo de Israel, um homem foi enviado para ungir o escolhido por Deus, e chegando esse homem, ah tá, o nome desse é Samuel, rsrs, Samuel chegando eis que vem um jovem de boa aparência e boa estatura, pensou que seria aquele que estava em sua frente o que seria ungido, mas não!!! Samuel, profeta de Deus, acostumado a falar com Deus, saber de suas maravilhas, até ele não conseguiu ver o que era planejado pelo Senhor.
No decorrer da história, vemos um a um dos rapazes que ali moravam, olhando com os olhos humanos, foram chamando, mas o que era escolhido, era aquele que Deus tinha visto, em olhos humanos, seria a última opção, mas na lista de Deus este estava no topo.
Então a partir de agora vamos pedir para Deus tocar nossos olhos e tirar as escamas de olhos humanos, e procurar ver com os olhos orientados pela visão de Deus.
Já pensou que visão ótima? :D
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário