sábado, 30 de março de 2013

Diário Gospel




Como seres humanos temos que alimentar nossa carne, quando digo alimentar a carne é de arroz e feijão, alimento no sentido literal da palavra. E da mesma forma temos que alimentar diariamente o nosso espírito, com leituras que venham a contribuir com nosso intelecto e conhecimento sobre os planos de Deus, mas sem dúvida a principal fonte de conhecimento sobre esse assunto é a própria palavra de Deus, a Bíblia.
Gosto de indicar leituras de sites que sempre vem com novidades, estudos e algo a mais, sempre digo também para os irmãos guardarem o que for para crescimento, já que em todo momento temos que ter um senso critico do que vemos e lemos na internet.
Hoje venho indicar o “Diário Gospel”, que traz notícias, enquetes e muito mais no tocante ao que está acontecendo no meio cristão.
Bom proveito, mas quero que lembrem que nenhuma leitura deve substituir a leitura da palavra de Deus, seja um livro, um jornal cristão ou um blog, inclusive o nosso. Estamos aqui para contribuir e acrescentar e não para substituir, amém?
A paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário