sexta-feira, 29 de março de 2013

Irmãos e Irmãs...




Irmãos mais velhos sempre tomam cuidado de irmãs mais novas, mesmo irmãos mais novos tomam conta das irmãs, mas porque será que é assim?

O interessante é que o laço sanguíneo entre irmãos e irmãs significa muito, e esse é um dos meio que Deus usa para nos moldar futuros esposos e pais.

Primeiramente gostaria de dizer que isso se encaixa para os dois gêneros. Deus usa o laço de irmandade para moldar nossos corações, quando aprendemos a repartir um bombom com um irmão, quando nos preocupamos com ele(a). E então nesse papel estamos fazendo o treinamento para um cargo com uma responsabilidade maior no futuro, o de marido e depois de pai.

Sempre é bom enfatizar que se você quer saber como vai ser seu futuro marido, observe como ele trata sua mãe e irmãs. Já no caso dos rapazes que querem saber como será sua futura esposa, observe como ela trata seu pai e irmãos, se é obediente, e como foi educada.

Um irmão atencioso sem dúvida será um marido atencioso, e um futuro pai “babão” (estou me referindo com uma qualidade de muito carinhoso, rsrs)

Então aos nossos irmãos em Cristo, gostaria de convidá-los a mudar se necessário o tratamento com seus irmãos e irmãs (logicamente se você tiver), para que possam estar treinando como serem futuros esposos-príncipes e futuras esposas-pincesas.

A paz!!!





Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário