terça-feira, 5 de março de 2013

Não Vê, Não Fala e Não Ouve




“Semelhantemente a eles se tornarão os que os fazem, e todos os que neles confiam” Sl 135:18

Como acabamos de ler no Salmo 135, aquilo no qual confiamos nos torna semelhantes a ela, e por isso teremos consequências de nossas escolhas ao parecermos com aquilo. Vemos nessa leitura o salmista falando sobre a glória e poder de Deus, Aquele que faz o quiser... “Tudo o que o Senhor deseja ele o faz, no céu e na terra, nos mares e em todos os abismos” Sl 135:6... e sobre como o Deus do salmista é um Deus que fala, ouve e vê, diferente dos deuses das nações, olha o “d” minúsculo... “Os ídolos das nações são prata e ouro, obra das mãos dos homens; têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; têm ouvidos, mas não ouvem; nem há sopro algum na sua boca” Sl 135:15-17.
Observem que o versículo de base hoje é o 18, logo adiante ao supracitado, declarando que os que seguem aos deuses inanimados terão o mesmo futuro que eles, sem voz, sem visão, sem audição, sem uma eternidade digna.
Que possamos fazer como inicia o Salmo 135, dedicar louvores e louvores e louvores a DEUS, pois só Ele é digno, e sermos servos fieis e teremos com Ele uma eternidade abençoada.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário