quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conforme...




“Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.

Salmos 119:9
O folheto dessa semana falará sobre o caminho que os jovens (nós) devemos seguir.
Dúvidas, desejos e sonhos são comuns nos jovens, pois estamos formando nossas experiências de vida ainda. Porém como saber se o que fazemos está certo ou errado? Como saber que decisão tomar ou como agir diante de alguma coisa? Com quem iremos casar e passar o resto da vida? Qual profissão vamos ter? Quais os sonhos que iremos correr atrás e quais iremos abrir mão?
Muitas são as questões nas nossas mentes, e a questão que mais tem que importar na nossa vida é: como irei fazer tudo isso, e tomar todas essas decisões agradando a Deus e andando em um caminho puro e de santidade?
A Bíblia nos dá a seguinte resposta para isso, devemos observar tudo conforme a palavra de Deus. Pois não adianta termos sucesso em tudo e não termos a aprovação de Jesus. Pois sabemos que a felicidade esta Nele e so conseguimos ser realmente felizes e satisfeitos se tudo em nossas vidas estiver do agrado Dele.
É difícil mas não impossível manter-se no caminho limpo diante de Deus. Faço um desafio a todos os jovens de 0 a 120 anos, vamos ler a Bíblia todos os dias como alimento para nossa alma e vamos purificar o nosso caminho. Afinal Jesus morreu na cruz para nos dá o direito de andar com Ele em um caminho bom.
Fica a dica!
A paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário