sexta-feira, 19 de abril de 2013

Relacionamento com o Chefe!




“Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus. E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há acepção de pessoas.” 
Colossenses 3:22-25


Hoje no quadro relacionamentos vamos falar de um assunto que as vezes não entendemos  e que a gente acaba confundindo. Relacionamentos com o Chefe.
A bíblia nos orienta que devemos obedecer aos nossos chefes como se obedecêssemos a Cristo. Pois são autoridade sobre nós. Por isso devemos orar por eles, para que eles sejam sempre direcionados por Deus, mesmo que eles não sigam e nem acreditem em Jesus.
Quando temos patrões que não seguem a cristo temos que orar mais ainda, primeiro pela salvação deles e segundo para que eles tomem as decisões segundo a vontade de Deus. Quando os nosso patrões seguem a Jesus, devemos orar também, nunca esquecer de orar por eles, pois todos sempre necessitam de nossa ajuda em oração.
Porém, só podemos obedecer a eles enquanto isso estiver obedecendo a Palavra de Deus, pois não podemos sair dela. Acima de tudo devemos obedecer a Cristo e a sua Palavra.
Devemos tratar nosso superiores com respeito como se estivéssemos fazendo para Deus. Lembrando que tudo o que plantamos, colheremos lá na frente.
Pense nisso!!!
A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário