sábado, 20 de abril de 2013

Um Ano de BpV


Gostaria de dizer com muita alegria em meu coração a felicidade que estamos por ter completado nosso primeiro ano com o Bênçãos Pra Vc, e irei fazer um pequeno resumo de como foi a história desse primeiro ano, convido os irmãos para dividem conosco esse momento de alegria :D

O projeto Bênçãos Pra Vc nasceu no coração de um jovem, que estava procurando aproveitar o tempo que passava na frente do computador fazendo pesquisas de trabalhos acadêmicos. Já que estava dedicando a procurar artigos e fontes de estudos, nada como procurar falar um pouco do imenso amor de Deus.

Logo que a ideia surgiu no coração foi criado o blog (nosso cargo chefe) e perfil no facebook, mas acabei ficando impossibilitado pelo pouco tempo que dispunha e pela falta de técnica em personalizar e melhorar o blog, além de ter que produzir os textos, que graças a Deus vem dando certo.

Então o projeto voltou em Outubro, mas agora contava com mais dois integrantes, passando uma equipe de três componentes, a partir desse momento os textos vem sendo publicados diariamente, sendo disponibilizados no facebook, buscando aprimorar o blog com os conhecimentos técnicos que busquei em madrugada fuçando nos metablogs. Valeram a pena essas noites!!!

E desde então dividimos alguns dias para que os agora autores pudessem falar cada um de seu modo de ver o amor de Deus, sempre buscando à luz da palavra de Deus.

E com o passar dos dias as publicações começaram a fluir com mais facilidade, Deus vem nos ajudando a cada dia a escrever e buscar mais novidades para que possamos juntos engrandecer o nome do Pai.

Dou graças a Deus pela vida dos irmãos que acompanham a leitura no blog BpV, que possamos estar contribuindo com a fé de vocês. Também dou graça a Deus pela vida dos que estão fazendo parte da equipe BpV, que é:

Camilla Oliveira;

Rany Carvalho;

Renê Carvalho.

Esses são os nomes do que hoje compõem a equipa, sendo que já estou planejando aumentar a equipa, para que possamos trabalhar com um grupo maior de pessoas difundindo a palavra de Deus.

Gostaria de dizer, que nunca fomos de nos identificar como autores, porque não estamos aqui para ganhar mérito algum, que toda honra e toda glória seja dada a Deus, que nos capacitou e nos capacita mais e mais. Nunca pensei que hoje eu seria um blogueiro, “oxi, o que é blog?” era o que eu tinha em mente em tempos atrás, mas as coisas mudaram. E faz um ano que abracei essa ideia e pude compartilhar com um irmão de fé e de sangue Rany e com uma grande amiga e irmã em Cristo, Camilla Oliveira.

Queridos irmãos, a partir de hoje vocês já sabem oficialmente os que fazem parte do BpV, somos de ministérios diferentes, mas que pregam o mesmo caminho, o caminho da porta estreita, o caminho que leva a eternidade junto ao Pai celestial, o caminho JESUS.

Fiquem na paz, e estamos à disposição dos irmãos, sejam em orações e/ou pedidos. Amém! :D

 

Renê Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário