domingo, 21 de abril de 2013

Ser perdoados...



“e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
2 Crônicas 7.14
Existe dias que pensamos que somos as piores pessoas do mundo e que nem mesmo Deus pode nos perdoar. Pensamos que não merecemos o perdão e o amor de Jesus ( e que na verdade não merecemos).
Quando erramos e pecamos sofremos mais do que sofremos ao tentar obedecer a vontade de Deus, sofremos por ficar longe do Espírito Santo. Ficamos cansados por causa do pecado e é nessas horas que pensamos em desistir.
Porém temos que tomar um decisão nas nossas vidas. Parar e nos arrepender dos nossos pecados e tentar não errar mais. Isso é bastante difícil, mas Deus diz que irá nos ajudar a partir dessa decisão que tomamos.
Podemos então acreditar no perdão dele em nossas vidas, afinal Jesus morreu na Cruz para nos perdoar de nossos pecados e falhas. Não importa se você matou, roubou, mentiu, adulterou ou simplesmente pensou em algo ruim, Jesus sempre nos perdoa ( CLARO QUE A GENTE SE ARREPENDER) e está pronta para nos dá uma nova vida.
Ao entrar na sua igreja hoje, ou se você não faz parte de nenhuma pense nisso, em tudo o que Jesus fez por você e o que você precisa fazer por ele.
A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário