segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nascimento - Conclusão





Paz do Senhor, hoje é o último dia do pequeno estudo no qual falamos sobre o nascer de novo, onde pudemos citar rapidinho como alguns personagens bíblicos tiveram seu novo nascimento, podendo ser como criança e entrar no Reino dos Céus.
E de qual personagens irei falar hoje?
De todos!!! Como assim? Não irei falar de ninguém em especial, o texto de hoje é para dizer que TODOS, necessitam nascer de novo, para que possam usufruir do paraíso futuro que Deus está guardando para os escolhidos.
Então comecemos. O pecado começou com o primeiro homem Adão, a partir daí a morte pôde nos tocar (Rm 5:12), e depois dele os humanos tiveram como herança, o pecado que nasce junto com a natureza humana, TODOS tem isso, menos Jesus... “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Rm 3:23. Logo se ninguém ficou sem essa marca de pecado, então não há quem não tenha que nascer de novo.
Então o que temos que fazer para nascer novamente? Sem dúvida falei durante essas semanas no estudo que a solução desse problema é Jesus, assim como podemos observar em II Coríntios 5:17 “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.
O passado sem Cristo não importa, foi deixado para trás, o que importa é um futuro em Sua presença, sendo lavados pelo sangue do Cordeiro, estamos com as vestes alvas como a neve e poderemos desfrutar da árvore da vida, entrando pelas portas do céus, a morada que nos aguarda. (Ap 22:14).
Então para os que ainda não nasceram de novo, Deus está esperando você tomar sua decisão, entregue sua vida e volte a pureza, volte a inocência de uma criança, deixe-se amar pelo Pai.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário