terça-feira, 23 de abril de 2013

Ensina-me Por Onde Andar




“Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo” Sl 25:4-5

Encontramos nesse trecho o salmista, querendo orientação de Deus para que ele possa seguir o caminho que o Senhor preparou, para que saiba por onde andar, sem se desviar para direita ou para a esquerda, confiando que o Pai, sabe o que têm pela frente confiando em Deus com toda sua força e vida, sabendo que pode esperar só o que a de melhor vindo dos céus, se permanecer na Sua vontade.
Que possamos ser assim, ao acordar pedir que Deus tome conta de nossa vida, entregando a Ele o rumo das nossas decisões, de nossa vida, confiando que o Pai não dará nada ruim para seu filho, no caso nós.
Muitos acham que sem fazer a vontade de Deus obterão as suas bênçãos, mas será que é assim mesmo? Lógico que não! Deus se agrada com obediência e não o contrário. Se as bênçãos não serão alcançadas se formos desobediente, quanto mais a face de Deus.
Então saibamos viver essa vida, cada minuto, cada instante como se fosse o último, não com medo, mas com temor a Deus, sabendo que a qualquer momento o Filho pode voltar para buscar sua noiva.
Que não venhamos a ser pego como um aniversariante despercebido, que só se dá conta do acontecido quando os amigos gritam: “SURPRESA!!!”
Vigiando sempre, e buscando obedecer a vontade de Deus.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário