terça-feira, 16 de abril de 2013

Fartura de Alegria!!!




1.      Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.
2.      A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,
3.      Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.
4.      As dores se multiplicarão àqueles que fazem oferendas a outro deus; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
5.      O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte.
6.      As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, coube-me uma formosa herança.
7.      Louvarei ao SENHOR que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite.
8.      Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.
9.      Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura.
10.   Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
11.   Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
Salmos 16:1-11
Hoje fiz questão de compartilhar com vocês o Salmo 16 todo. Pois cada vez que leio vejo como um caminho a ser seguido. E sei que o Espírito Santo fala através dele.
Davi foi um grande exemplo para as nossas vidas. Podemos aprender muito com ele.
Davi confiava em Deus e queria andar com Ele. Sabia que Deus era seu porto seguro apesar das adversidades e problemas ele sabia o caminho que devia seguir.
A bíblia diz que Jesus é o caminho e que aquele que anda no caminho entra a vida. Andemos nele e seremos felizes.
 Vamos ler mais uma vez o ultimo versículo: “Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.” Essa promessa me faz pensar e repensar de como a minha vida esta. Penso se estou andando verdadeiramente nesse caminho.
Cada vez que lemos a Bíblia ela nos dá esperança e nos enche de alegria. É maravilhoso estar perto de Deus.
Fica a dica! ;)
A paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário