segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nascimento - Mulher do Fluxo de Sangue




“E eis que certa mulher, que havia doze anos padecia de uma hemorragia, chegou por detrás dele e tocou-lhe a orla do manto” Mt 9:20
Vou falar hoje de uma pessoa da qual não sei o nome e que a bíblia não nos revela, mas que demonstrou a sua fé em Cristo, enfrentou vários obstáculos, alcançou e tocou a veste de Jesus. A partir desse momento ela teve sua vida mudada, uma nova vida renasceu novamente!
Há vários anos sofrendo pelos sangramentos, sangramento este que os médicos da época não conseguiram tratar e curar. Suas forças foram se esvaindo, junto com o seu sangue, sabemos que quando a pessoa perde sangue fica mais fraca, se cansa mais rápido. E essa mulher não sofreu isso por algumas horas ou dias, mas foram anos!!! Anos de sofrimento e dor. Sabendo que Jesus passaria por aquela região. Teve uma atitude corajosa e buscou ao Mestre.
No estado em que ela se encontrava, na sua “imundície”, não lhe era permitido sair pelas ruas, para que não passasse para os outros o seu problema, sem dúvida sofreria mais punições se fosse apanhada, perambulando atrás do Cristo.

“Se uma mulher tiver um fluxo de sangue por muitos dias fora do tempo da sua impureza, ou quando tiver fluxo de sangue por mais tempo do que a sua impureza, por todos os dias do fluxo da sua imundícia será como nos dias da sua impureza; imunda será.” Lv 15:25
Ela foi destemida, enfrentou esse primeiro obstáculo, encontrou forças na sua fé, não a de Jesus olhar nos seus olhos e dizer “está curada”, mas a fé de que se ao menos tocasse a veste, ela seria sarada.
E alcançou, mesmo Jesus rodeado pela multidão, ela conseguiu!!! Tocou na veste, tocou e foi “tocada”, foi sarada instantaneamente, Jesus em meio a tanto empurra-empurra sentiu milagre sair dele.

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã.” Mt 9:22

Eis que nasceu uma mulher que teve uma grande fé!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário