domingo, 14 de abril de 2013

Vivos ou Mortos?




“Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus.” Romanos 6.11

Hoje foi o dia de pensar em morte, mas não em morte física ou na morte do nosso amado Jesus. Pensei em como estar vivo e morto ao mesmo tempo e de como isso é difícil e de que como está se tornando cada vez mais difícil.
Mortos para o pecado, difícil isso, mas o nosso Jesus nos ensinou a andar nessa terra sem se contaminar ou sem fazer parte do pecado. Estar morto para o pecado significa que ele não me domina mais. E que eu não sinto mais falta dele. Não sou hipócrita de dizer que para todos os pecados eu estou morto, sei que ainda tenho que morrer para alguns, ou vários, mas que estou lutando para isso.
E como fazemos para estar morto ou permanecer morto para o pecado? Quando vivemos para Deus em Cristo Jesus. Isso nos da vida em Deus, e podemos assim permanecer mais e mais afastados do pecado.
Vivamos para Deus, por Cristo e estaremos vivos para Ele e mortos para o pecado.
Pense nisso e escolha para quem vai viver!
A paz!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário