sexta-feira, 12 de abril de 2013

Relacionamento e o Tempo...




Gostaria de dizer que algo que molda muito nossos relacionamentos é o tempo. O tempo vem para mudar as coisas, deixar para trás quadros vividos, mas deixa guardado em nós os ensinamentos aprendidos, pelo menos deve deixar.
Então poderemos provar de vários tipos de relacionamentos, outros tipos não. Vou explicar melhor, um menino, terá que aprender a respeitar seu pai (relacionamento Pai-Filho), terá que aprender a compartilhar e conviver com irmãos, aprendendo o amar como a si mesmo (relacionamento Irmão-Irmão), e depois esse mesmo menino terá anos nas costas, agora um homem, e um dia pai (novamente relacionamento Pai-Filho, mas agora em um papel diferente).
Como podemos ver, os relacionamentos estão mudando de acordo com a faixa etária, mas em nenhuma faixa o menino poderá saber no seu relacionamento como é ser mãe.
Então que possamos desfrutar e aprender mais e mais com as situações que ocorrem em nossa vida. E que possamos ser luz em cada momento que vivemos, que possamos ser bons testemunhos, para que os outros possam ver a luz de Deus brilhando em nossas vida.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário