quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um Por Todos e Todos Por...




Unidos somos mais forte, é o que sabemos e o que a bíblia nos ensina. “E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa” Ec 4:12.

E algumas vezes vemos em filmes, em rodas de amigos o já quase ditado “um por todos e todos por um”. Sabemos que Jesus foi um, e o único, que deu a sua própria vida para salvar todos, toda a humanidade. E a humanidade está fazendo a sua parte? Está fazendo o “todos por um”? Está aceitando o que ele fez por nós?

Aceitar não é somente dizer que Jesus morreu por nós, e saber que temos participação na formação dessa corda, na qual nos fazemos mais fortes, quanto mais entrarem. Então que possamos estar buscando mais pessoas para que possamos gritar junto e um só coro que Deus é o Senhor, o único digno de toda honra e toda glória.

Então para os que não aceitaram a Jesus ainda, saibam que Deus tem prazer em amar e perdoar (Miqueias 6:18b). estejam dispostos a colocar seus caminho diante dEle, e se arrepender, o que ficou para trás será esquecido e um novo caminho de vitória será traçado para você.

Para os que já estão aos pés da cruz, sob proteção de Deus, vamos continuar compartilhando e vivendo o evangelho em nossas vida, amém?

Fiquem na paz!!!



Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário