segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como Você Tem Saboreado o Pão?




“Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus” Mt 4:4

Como vemos nem só de pão vive o homem, não adianta querer alimentar somente nossa carne, nosso físico, o espiritual precisa ser alimentado também, e na verdade principalmente o espiritual.
Então temos que a palavra de Deus é o pão espiritual, certo? Sim! O que quero saber é se você sabe deliciar desse pão? Tem apreciado como um delicioso pão quentinho que acabou de sair do forno ou tem mastigado e engolido a seco como um pão dormido?
Muitos leem a palavra de Deus sem pedir orientação ao Pai, se fazendo cego ao ler, surdo para a voz de Deus e insensível ao toque e orientação do Espirito Santo.
Veja que a Palavra de Deus é a mesma, aquela que nos orienta para a vontade do Senhor, aquele que nos liberta e que se cumpre em Cristo Jesus, o que muda é o paladar, é o leitor.
Alguns se colocam em uma posição de ter tão grande conhecimento da Palavra que assumem uma posição farisaica, acham que por muito conhecer terão algum livramento, quem nos livra é Jesus e, somente ele.
Esteja humilde ao buscar entendimento a palavra do Senhor, como se estivesse descobrindo um novo mundo, sempre com a expectativa de aprender algo novo, um coração pulsando emoção, é maravilhosa a experiência que teremos.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário