domingo, 19 de maio de 2013

É Melhor Subir Quadrado...




Paz do Senhor, meus amados irmãos(as) vim para falar um pouco ao coração de vocês para que não se turbem com perseguições, com as chateações, por serem chamados de caretas e todos os outros tipos de adjetivos que nos aplicam por seguirmos o evangelho de Cristo. Isso é mais que normal, nosso Salvador falou que aconteceria, e caso não esteja ocorrendo, que possa acender a luz vermelha em sua cabeça, veja se está realmente fazendo o certo ou se o mundo não está implantando algumas práticas inadequada para nossa vida.

“E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições” 2 Tm 3:12

E aí tem vivido piamente em Cristo Jesus? Se sim, um glória a Deus!!! Se não, bora acordar que Jesus está na porta!!! Ainda há tempo para os que não estão de acordo com a vontade do Pai.
Querem intitular os “crente” de toda forma, para tentarem denegrir o evangelho, mas tenho uma coisa pra lhe dizer, a nossa pedra de alicerce, Jesus, não se abala. E assim o que pode ser abalado é o que é colocado sobre ela, as nossas obras, e estas serão colocadas a prova de fogo. As suas obras permanecerão ou tens obras tão vulneráveis como palha?

“E, se alguém sobre este fundamento levanta um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha, a obra de cada um se manifestará; pois aquele dia a demonstrará, porque será revelada no fogo, e o fogo provará qual seja a obra de cada um” 1 Co 3:12-13

Que nossa obras sejam firmes em Jesus e na sua palavra, tendo um testemunho que resplandeça a Sua glória em nossa vida, e que dessa forma possamos alcançar os perdidos.
Para concluir o texto de hoje e para que fique a reflexão na mente de vocês que sofrem algum tipo de bulling, “É melhor subir quadrado do que descer redondo!”.
Fiquem na paz!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário