segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fidelidade Em Nossas Ações




“Ele é a Rocha; suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são justos; Deus é fiel e sem iniquidade; justo e reto é ele” Dt 32:4

Como lemos em Deuteronômio, Deus é fiel para conosco, e como filhos e servos dEle temos que ter essa virtude em raizada em nossas vidas. Jesus falou sobre fidelidade, em sabermos ser fieis no pouco para que possamos ser fieis no muito.
Aí muitos são os casos que ouvimos de adultério, mas por acaso só adultério é infidelidade? A resposta é não, ser infiel é assumir um compromisso e não cumprir, pode ser em uma amizade, no namoro, no casamento, e na relação que temos com Deus.
Sempre que deixamos de fazer algo em adoração a Deus e damos o seu lugar para um cantor, ator, pregador entre muitos outros, não estamos sendo infiéis? Deus que o nosso coração só pra Ele, não foi esse o primeiro mandamento ao qual Jesus tornou a repetir?

“Amarás ao Senhor teu Deus de TODO O TEU CORAÇÃO, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento” Mt 22:37

Ele não quer uma parte, quer todo seu coração! Aí você diz:
“-Mas irmão, eu amo minha família, meus irmãos, minha mulher, então não estou dando meu coração completo para Deus?”
Meus queridos, quando você ama um próximo, está amando ao Senhor!!! Mas a partir do momento que coloca outras prioridades, que não seja um dos mandamento da palavra está sendo infiel.
E como saber ser fiel? Conhecendo a fidelidade. E como conhecer a fidelidade? Conhecendo a palavra do Senhor que é fiel

“Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a PALAVRA DO SENHOR É FIEL; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam” 2 Sm 22:31

Sejamos fieis em todas nossas ações, pois essa é uma das virtudes de nosso Pai, saiba viver o “...sim, sim; não, não...” Mt 5:37 que é um dos passos para seguirmos no caminho de fidelidade.
A paz!!!
Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário