domingo, 5 de maio de 2013

História de Amor



Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; por teu resgate dei o Egito, e em teu lugar a Etiópia e Seba. Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e es povos pela tua vida.”
Isaías 43. 1-4
Quando olho para essa passagem de Isaías vejo como Deus o nosso Pai Amoroso cuida e guarda nossas vidas, vejo uma linda declaração de amor...
Muitas das vezes não nos lembramos disso e acabamos pecando e nos afastando Daquele que deu o que tinha de melhor por nós. Hoje em algumas denominações irá ser comemoração a Santa Ceia, talvez seja o momento para refletirmos o que Cristo tem sidoem nossas vidas. Se Ele é simplesmente aquele Jesus contado nas historias e lembrado na páscoa ou se Ele é o nosso Salvador amado, nosso melhor Amigo o nosso Noivo amado. Se Ele é aquele que esperamos com tanta ansiedade.
Lembre-se Jesus deu a sua própria vida por nós e não quer simplesmente que acreditemos Nele, Ele quer um relacionamento pessoal conosco.
Pense nisso!
A paz!!!
Bênçãos pra Vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário