sexta-feira, 21 de junho de 2013

70 X 7




Paz do Senhor, hoje é dia de falar sobre Relacionamentos, sabemos o quanto os relacionamentos são importante na nossa vida, e já estamos a várias semanas falando sobre isso, as amizades, namoro, casamento, entre outros pontos que já abordamos.

O que quero transmitir para os querido (as), é tão importante como fazer algum tipo de laço com o próximo é saber manter os relacionamentos que já existem. Sempre de alguma forma ou de outra aparece um atrito, uma briga, um desentendimento, esfria a relação devido a distância entre outros.

Quando o problema é distância, a solução é quando possível manter contato, seja por telefone, facebook, qualquer coisa, rsrs, mas quando o problema foi briga a solução é um dos pontos que nosso Senhor Jesus nos ensina, PERDOAR (Lc 17:3). Palavra com grande efeito, o perdão, dá a chance da parte “culpada” de se redimir, muitas amizades se tornam ainda mais forte depois de um perdão.

É tão importante que Jesus quando nos ensina a orar, fala do perdão, perdoar pois fomos perdoado, principalmente porque Deus nos perdoou a pedido de seu Filho (Lc 23:34), mas não se esqueça que um dia você pode precisar de perdão (Mt 6:12)

Use e abuse do perdão, os efeitos serão benéficos para suas relações. Até 70 X 7, só os fortes entenderão :D

A paz!!!



Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário