quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mostre Suas Mãos




Paz do Senhor meus irmãos(as), vim falar sobre um de nossos membros, na verdade de dois, as duas mãos, rsrs. Com ela fazemos várias tarefas, carregamos as coisas para um lado e para o outro realizamos as mais diversas atividade. Então lhes pergunto, o que nossas mãos apresentarão no dia do Juízo?
Alguns terão as mãos calejadas do trabalho missionário, receberão seu galardão, e Deus sabe muito bem o que cada um sofreu para ter as mãos daquele jeito, outros apresentarão mãos que ajudaram na manutenção da igreja, sendo mantenedores das obras missionários, muitos e muitos tipos de mãos. Aí vem a preocupação, alguns terão as mãos vazias, alcançaram a salvação, mas em pouco contribuíram com a obra, uns com as mãos sujas, impregnadas com as manchas de pecados, esses não herdarão o Reino de Deus.
Quando lemos em Mateus e vemos que uma das mãos quando nos faz cair, o que temos que fazer com ela? Cortar!!! (Mt 5:30) Isso é metafórico meus queridos(as), ninguém deve se auto-mutilar, não é esse o desejo de Deus, quando diz para cortar as mãos, é pra cortar o pecado que ela comete, cortar o mal pela raiz.
Tenhamos confiança em Deus, e peçamos sabedoria através do Espírito Santo, para que nossas mãos pratiquem boas obras, dignas de pertencer ao corpo de um filho(a) do Rei.
Está com as mãos sujas? Então vá aos pés de Jesus, ele limpará você de todo o pecado, tirará as manchas impregnadas, lavando com o sangue do Cordeiro, o seu próprio sangue que verteu na cruz (Tg 4:8).
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário