quinta-feira, 27 de junho de 2013

Imagine


“Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.”
João 15. 9.11
Ao ler esse texto quase consigo ver o rosto amoroso de Jesus... é linda essa passagem...
Já parou para ler ela e imaginar Jesus falando diretamente com você? Não! Então te convido a isso.
Imagine Jesus conversando com seus discípulos e você la no meio do circulo ouvindo também os seus ensinamentos. Então Ele começa a falar de que devemos estar nele como as varas estão na videira enxertadas, e que se não for assim a vara de nada serve pois de se mesma não consegue alimento. 
Continue imaginando... e veja o próprio Jesus te olhando e dizendo “Como o Pai me amou, assim também eu vos amei”, agora imagine  quanto Deus ama a Jesus, será que conseguimos medir (João 3.16)? Não né? Pois é... também é assim que Jesus nos ama. Prova disso foi morrer na cruz por nós.
Continue imaginando... Jesus tocando no seu ombro e dizendo que pra você permanecer no amor Dele você terá que guardar os Seus mandamentos como Ele guarda o do Seu Pai. Ai é tenso... Como fazer para guardar os mandamentos igual Jesus guarda?
Para essa pergunta so tenho uma resposta: Ler a Bíblia e orar é a melhor delas. Rsrsr quer dizer a única resposta para isso.
E sabe  o que é melhor? É que além disso tudo Jesus ainda diz que se fizermos isso a nossa alegria vai ser completa =D
E ai, vai perder a chance de ganhar tudo isso? Corra o mais rápido pra Jesus e além de ir pro céu e receber esse lindo amor, terá alegria complete que só Cristo pode te dar.
A paz!

Bênçãos pra Vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário